Flanges

    1. Flange integralO longo pescoço é ótimo para conexão de tubo em diversos setores, como: energia, petróleo, gás natural, química, engenharia naval, fornecimento de calor, fabricação de papel, metalurgia, etc.
    1. Flange de pescoço de solda de topoO tamanho varia entre 3/8 "a 160" (DN10 ~ DN4000). Esta flange de pescoço de solda é utilizada principalmente para fixar o tubo, por meio de solda, ao pescoço do mesmo.
    1. Flange sobrepostoA flange sobreposto é geralmente fabricada com um diâmetro interior ligeiramente maior do que o diâmetro externo do tubo. Isso permite que o tubo possa escorregar através dele, antes de soldar.
    1. Flange de face planaOs tamanhos grandes podem variar de 3/”8 ~80" e DN10 ~ DN2000. De acordo com as necessidades do cliente, esta flange pode ser fabricada em diversos tipos de materiais.
    1. Flange roscadoApesar da flange de liga de aço ter uma alta intensidade, ela não pode ser soldada facilmente, pois possui baixa propriedade de soldadura. Ela é ótimo para ser usada enroscada.
    1. Flange cegoEsta flange de aço é indispensável em uma tubulação quando há necessidade se fazer reparo. Sem esse tipo de flange na tubulação, seria difícil de fazer manutenção ou reparos em um oleoduto.
    1. Flange soltoA N-STEEL é um fornecedor e distribuidor especializado em flange solto, tendo mais de 18 anos de experiência no segmento. Devido a grande demanda de mercado, aliado a qualidade de nossos produtos.
    1. Flange de orifícioA parede de esvaziamento e a face frontal da flange de orifício formam um ângulo reto. Ao instalar a flange de orifício, tem que ser assegurado que a flange de orifício e o tubo devem ser concêntricas.
    1. Flange figura 8 / Flange raqueteEste encaixe de tubulação é geralmente fabricado a partir de um pedaço de metal que é cortado para caber entre duas flanges que é geralmente duas juntas, onde ele está instalado.
    1. Flange de solda de encaixeA fabricação é semelhante a flange sobreposto, mas a sua resistência ao desgaste é muito maior, devido a uma soldadura interna. A N-STEEL fornece flanges de solda de encaixe em todos os tipos de materiais, especificações e tamanhos.

Atualmente na indústria de tubos, as flanges são frequentemente usadas para conectar a extremidade de dois tubos. A conexão de tubo, feita através de flanges tem tido uma crescente importância na construção de gasodutos, em que essa articulação é muito conveniente e pode suportar uma pressão maior. Em tubulações industriais, o uso de conexões através de flanges tornou-se bastante ampla.

N-STEEL é um fornecedor de flanges para tubos, com mais 18 anos de experiência na indústria. Temos vários tipos de flanges: flange integral, flange de pescoço de solda de topo, flange sobreposto, flange de face plana, flange roscado, flange cega, flange solto, flange de orifício.

A N-Steel fabrica flanges em diferentes materiais: flange de aço carbono, flange de liga de aço, flange de aço inoxidável, etc Estes acessórios para tubos se aplicam em muitas indústrias, tais como petróleo, gás natural, química, construção naval, fabricação de papel e metalurgica.

Materiais disponíveis
Aço carbono: ASTM / ASME A234 WPB-WPC
Liga de aço: ASTM / ASME A234 WP 1-WP 12 WP 11 WP 22 WP 5-WP 91 WP-911
Aço inox: ASTM / ASME A403 WP 304-304L-304H-304LN-304N
ASTM / ASME A403 WP 316-316L-316H-316LN-316N-316Ti
ASTM / ASME A403 WP 321-321H ASTM / ASME A403 WP 347-347H
Baixa temperatura do aço: ASTM / ASME A402 WPL 3 WPL 6
Aço de alto desempenho: ASTM / ASME A860 WPHY 42-46-52-60-65-70