Tubos de aço carbono

    1. Tubo de aço liga

      Em geral, os tubos de aço liga contém uma quantidade relativamente maior de Cr, enquanto que os tubos de aço carbono sem costura comuns não contém ou contém menos componentes de liga.

      Mais
    1. Tubo de aço para caldeiraOs tubos de aço para caldeira fornecidos pela N-STEEL possuem uma grande variedade de diâmetros OD que vai de 19mm a 711mm e uma ampla faixa de espessura da parede de 1.65mm a 50mm.
    1. Tubo de aço redondoAtualmente, a N-STEEL fornece uma variedade de tubos de aço redondo (Line Pipe). Os tubos de aço carbono são fabricados com o uso de técnicas de laminação a quente, trefilação a frio e dilatação térmica.
    1. Tubo de aço sem costura para processamento mecânicoOs tubos de aço sem costura para processamento mecânico são um dos tubos de aço sem costura mais comumente utilizados. Eles possuem secção oca, porém não possuem cordão de solda de uma extremidade à outra.
    1. Tubo de aço sem costura de precisãoSe você precisar de tubos de aço sem costura de precisão, você veio ao lugar certo. A N-STEEL é um fabricante autorizado e reconhecido em mais de 120 usinas de aço no mundo inteiro comopor exemplo na Coréia do Sul, Japão, etc.
    1. Tubo de aço soldadoDentre eles, os tubos de aço ERW apresentam um processo de fabricação simples, porém de alta eficiência e baixo custo. Geralmente, os tubos de aço SSAW apresentam maior resistência do que os tubos ERW.
    1. Tubo em ferro fundido dúctilConsiderada como fornecedora e especialista em produtos tubulares de metal, a N-STEEL fornece tubos em ferro fundido dúctil, os quais são perfeitos para o abastecimento de água urbana, drenagem da água e transporte de gás.

N-STEEL possui 18 anos de experiência no fornecimento e distribuição de aço e metal. Atualmente, nós oferecemos uma variedade de tubos de aço carbono, incluindo tubos de aço, tubos OCTG de revestimento e condutas para a indústria do petróleo, tubos de aço sem costura para processamento mecânico, tubos de aço para caldeira, tubos de aço liga, tubos de aço soldado, tubos em ferro fundido dúctil, etc. Estes tubos de aço carbono encontram-se disponíveis nas opções ASTM, JIS, DIN e EN.

O diâmetro externo destes tubos condutores de aço varia de Φ19mm a Φ1067mm e a faixa de espessura da parede é de 2.5mm a 120mm. Hoje em dia, os tubos de aço carbono N-STEEL são aplicados em diversas indústrias, tais como no transporte dutoviário, na engenharia de dutos, no oleoduto, em caldeiras, automóveis, fabricação de máquinas, etc.